You come crash into me

26/10/05 at 15:04 (Uncategorized)

-Daonde você é?
-Mato Grosso.
-Isso é longe, né?
-Longe daonde?

Isso é uma história que minha mãe sempre me contava do que aconteceu com o meu pai. Atualmente faz muito mais sentido já que a minha linda mora ali do lado em Porto Alegre. Antes de conhecer ela, eu só procurava conhecer pessoas por aqui, e nunca imaginei o que eu estava perdendo limitando tanto a minha visão.
Eu visitei ela dia 14/10 e foi maravilhoso, ficamos praticamente o tempo todo juntos. Além disso, pude conhecer a cidade, que é linda, e tem um adorável ar de cidade do interior. Ela me lembrou um pouco do Rio na minha infância. O centro da cidade é super agradável e vários prédios mantém a fachada antiga das construções, o que deixa as ruas muito mais agradáveis. Também pude conhecer alguns amigos dela, mesmo que uma só estivesse de passagem.
Hoje, eu sei que ela fica pertinho de mim, e ela alegrou a minha vida desde aquele primeiro “oie” que ela disse três meses atrás.
Te adoro, linda!
:**

7 Comentários

  1. Roxy said,

    oie!

    Hee hee

    Também te adoro, nenê!

  2. Anonymous said,

    awwww…. q fofo!

  3. Roxy said,

    O “anônimo” aí de cima é a Fer :P

  4. Oct said,

    Rapaaaz! Parabéns!!!

    Além de tudo ao som do Tio Dave, que é ainda melhor… =)

  5. Clau said,

    deixo aqui o meu protesto indignado pela ausência de menção ao homenzinho verde!

  6. Kika said,

    Outro dia eu tava pensando, como tu é uma pessoa geográfica, Frank! =D

    (só falta conhecer Jundiaí ¬¬)

  7. Frank Sands said,

    HAHAHAHAHA

    É verdade! Como eu pude deixar de mencionar o homenzinho verde? Mil perdões Clau.

    Erika, pode deixar que não demora para eu conhecer Jundiaí, viu?

Deixe um comentário

