Musikos

11/12/05 at 3:23 (Uncategorized)

Eu já tinha prometido pro Oct ir num show da banda dele há algum tempo, mas sempre aparecia um imprevisto. Bem, sexta feira eu consegui esquivar dos contratempos e peguei uma carona com ele para o Bar. O show foi ótimo, eles tocaram muito bem, com direito a participação especial do saxofonista da banda anterior. O repertório também tava ótimo, regado a Dave Mathews e Pearl Jam. Pode reservar um lugar para mim nos próximos shows, que eu tô lá.

2 Comentários

  1. Roxy said,

    … e, se a agenda, o calendário, a velocidade do vento e os alinhamentos cósmicos permitirem, eu tb ;)

  2. Oct said,

    Opaaaa!

    Foi Du Conceito!

Deixe um comentário

