Feliz Ano Novo

2/01/06 at 12:14 (Uncategorized)

Feliz ano novo para todos! Esse ano foi especial, porque eu conheci a Ana, essa pessoa maravilhosa que me deixou muito feliz, e me surpreende cada vez mais…e para comemorar isso, nós passamos o reveillon juntos, na verdade sem desgrudar do outro por praticamente 72h contínuas…adorei o fim de semana :**

Update: atendendo a pedidos, aqui está a lista de presentes que eu ganhei na nossa festa de natal particular

  • Batman Begins
  • Cavaleiro Medieval do Lego :D
  • Todos os epsódios do Babilon 5
  • Serenity (filme e OST) :DD
  • Chaveiro que vira chave de fenda e philips
  • CD do Keane
  • Our songs

Quem precisa de Papai Noel? Te adoro, linda

3 Comentários

  1. Roxy said,

    também adorei o findi! :*

  2. Oct said,

    Somewhere only you two know, huh?

    ;)

  3. Kika said,

    Quem eu preciso sequestrar pra conseguir esse chaveiro?

    (uh, a convivência com a ala masculina da Liga tá me transformando num machinho!)

Deixe um comentário

