Freedom Preview

20/08/06 at 22:22 (Uncategorized)

Minha irmã foi viajar e só volta na quarta-feira(23/08), o que pode ser considerado como uma prévia do que será ficar tomando conta do apê dela por mais ou menos 6 meses unsupervised. Por enquanto eu não posso reclamar de nada, está sendo muito bom ficar sozinho e poder fazer as coisas quando eu quero, e em troca eu lavo a louça e faço as compras com oum sorriso no rosto ^^v. Enquanto isso, alguns detalhes ainda estão em aberto: eu ainda não trouxe o meu computador para cá, e não sei se vou trazer os meus mangás.

1 Comentário

  1. Oct said,

    AÊÊÊÊÊ!!!

    Welcome to the dark side, my child!

    =)

    Enjoy it!

Deixe um comentário

