Compras recentes

16/08/08 at 12:24 (pessoal) ()

Predadores 1

Minha última incursão à Comix me trouxe uma ótima supresa: a mini-série europeia Predadores de Jean Dufaux e Enrico Marini. Com desenhos maravilhosos, traz uma nova visão sobre a lenda dos Vampiros. A série já está no volume 2, e espero que a metade restante sai em breve. Qualquer um que gosta do gênero não vai se arrepender.

Outras aquisições foram:

volume 13 de Death Note, que traz detalhes sobre a série, personagens e uma entrevista com o autor do mangá, eu comprei mais para ter a coleção completa do que qualquer outra coisa :P
Passeando com o Rei dos Sonhos, uma entrevista com Neil Gaiman e seus “colaboradores”, que eu pretendo ler em breve. Eu dei uma folheada e parece beem interessante, e tem uma pergunta ali no meio sobre Os Livros da Magia, quem sabe conseguem tirar alguma coisa sobre toda aquela história do Harry Potter.

Deixe um comentário

