FAIL, literally

17/08/08 at 20:37 (pessoal) (, )

Fui hoje na Bienal do livro, e tava bem meia-boca, viu? Não tinha nenhuma promoção, a maioria das lojas não aceitava os descontos do ingresso, e principalmente pela falta de material, quando não de *editoras*. Abaixo, duas pérolas do dia:

stand da conrad

stand da conrad

Aqui está o brilhante espaço que a Conrad Editora reservou para a Bienal. Eles nem se dignaram a ir. Mais um sinal claro de que eles estão indo para o buraco mesmo. Será que antes eles não podiam entregar os direitos de One Piece e monster para outra Editora?

stand do submarino

stand do submarino

E aqui está uma coisa ainda melhor: O Submarino, foi lá, organizou um stand bem legal até, mas não vende os livros. Isso mesmo, você não pode levar eles embora, se quiser adquirir algum, tem que entrar no *site* e comprar pela internet. ALguém explicou para os jejunos como funciona uma feira de livros? Sério, que idéia genial foi essa de levar os livros só para dar vontade….

Lá foi a Comix de novo para salvar o dia: comprei o Naruto 16, que não tinha no stand da Panini, e mais algumas coisas que devo postar aqui depois.

Anúncios

1 Comentário

  1. Thiago D said,

    Olha, a Conrad não estava na Bienal muito provavelmente porque ela estava no Mundo Mix. Eu fui lá ontem pra acompanhar a minha namorada e comprar umas roupas coloridas. Acabou que eu achei o estande da Conrad meio escondido lá em um cantinho e comprei um livro do Kafka e um graphic novel de um cara chamado Alison Bechdel. :D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: