Crise de leitura

6/10/08 at 11:53 (pessoal) (, , , )

Terminei de ler o Speaker for The Dead há pouco tempo, que aliás foi ótimo, mas não consigo achar o que ler agora. O plano original era Spook Country, do Gibson, mas quando eu comecei a ler, me pareceu uma cópia do Pattern Recognition, que apesar de ser um dos meus livros favoritos dele, não tava afim de ler de novo. Ele continua sendo um dos meus escritores favoritos, mas acho que tô enjoado de toda aquela coisa de “cyberpunk meets information superhighway” e etc. A impressão é que ele tá se concentrando muito na fórmula, e muito pouco na história e nos personagens. A segunda opção era A Scanner Darkly do Dick, mas também não tá me descendo muito bom. Talvez a sinusite esteja alterando meus gostos literários :P

Deixe um comentário

