Hellboy 2

25/10/08 at 20:55 (pessoal) (, )

O Ju bem que me avisou que era uma bomba e acho que por causa disso, acabei não assistindo no cinema. Graças à Deus! Acabei de assistir a coisa e não acredito que aquilo foi dirigido pelo Del Toro e escrito por ele e pelo próprio Mignola. Como eles puderam acertar tanto no primeiro filme e fazer essa coisa, esse desperdício de filme, essa mancha de dramazinho romântico do pior estilo “Clark e Lana”. Talvez eles devessem ter colocado o título como “Hellwuss: The smallvile years”. Sério. Nenhum dos personagens condiz com os quadrinhos. Parece que chamaram a disney para fazer a história. E os dois são PG-13 nos EUA. Nada faz sentido. Eu estou realmente estupefacto, sempre que eu viu uma adaptação meia-boca é pq o criador da história não estava envolvido e todo o “argumento Frank Miller” e etc. Mas o Mignola participou dos dois filmes. What the poha aconteceu??

Deixe um comentário

