Prince of Persia

1/03/09 at 20:04 (pessoal) (, , , )

pop2008coverEu não ia postar mais nada hoje. Mas essa foi demais. Eu tenho que falar isso para alguém. Acabei de terminar o Prince of Persia, que está fabuloso até o final. Aí eles estragam tudo de forma majestral.Isso aqui tem spoilers. leia o resto por sua conta e risco.

Quer dizer, você passa a *porra* do jogo inteiro purificando as terras da região para prender a porcaria do deus das trevas. Não sei quantas horas de jogo. Aí no final, a princesa que anda junto com você, morre para prender o tal das trevas numa árvore mágica. Eu tava lá pensando, “Pô, jogo fantástico e uma história bem legal e tudo mais”, mas tem um problema, você ainda controla o personagem. E o que você tem que fazer? Liberar a PORRA do deus das trevas só para que você traga de volta à vida a porcaria da princesa. Tipo, eles te obrigam a jogar fora em meio minuto as horas de jogo que você gastou prendendo a porcaria do vilão. Isso é pior do que o final “E foi tudo um sonho”. É “Eu não me importo com o que acontece com o resto do mundo contanto que eu tenha a minha piranha de volta”. Sério. Quem faz esses roteiros?

Deixe um comentário

