Bom humor o caralho!

23/12/05 at 16:34 (Uncategorized)

Hoje, estava um dia ótimo. O céu tava claro, o trabalho tava tranquilo, eu tava trabalhando com uma coisa nova, e fomos almoçar num restaurante legal com quase todo mundo da empresa. Quando a gente tava pagando a conta, eu recebo uma ligação dizendo que o sistema travou que nada tá funcionando. Eu vou correndo para o escritório, levo 10 minutos num trajeto que normalmente demora 20, e quando eu chego aqui descubro que era uma “piada”, e que eu devia “levar na boa”. Na boa o caralho! Isso é uma brincadeira imbecil, estúpida, e um desrespeito tal que eu não tenho palavras para descrever. Se isso é “bom humor”, então eu não tenho e não quero ter. É bom que ninguém me incomode hoje, porque eu estou no estado “don’t-fuck-with-me-you-piss-of-shit”. Com sorte, à noite eu volto ao normal….

1 Comentário

  1. Bruno said,

    Realmente…

Deixe um comentário